sexta-feira, 20 de maio de 2011

  Era noite e mais uma vez eu estava só. Com meus pensamentos desordenados. Minha alma sem sentido. Minha saudade. Minha vida.
  Estava triste e não sabia por que. Por que ela não me entendia? Enquanto eu queria ser reconquistada, ela queria amar.
  Parece que me cachorro sentia que eu não estava legal. Lambia incessantemente o meu braço como que dizendo " eu te apóio".
  O que será que acontece comigo? Por que eu estou me sentindo assim? Queria tanto confiar. Queria poder seguir em frente. E com ela.
Sempre passando na minha cara meus defeitos. As vezes parece que eu só sou feita de defeitos. Fico esperando a hora de dormir, pois esse é o único momento do dia que sinto que ela me ama.
  Dormimos abraçadas. Meu braço chega a doer com o peso da cabeça dela sobre ele. Não nos desgrudamos durante toda a noite. Pela manhã acordo com um mar de beijos. Mas é sair da cama que a relação muda. E lá estão as cobranças novamente.
  Por isso, vou voltar a dormir.
Adicionar legenda

2 comentários:

  1. É... Parece que tudo se resolve quando vamos dormir.
    Enquanto vc pode tê-la acordada, eu só posso tê-la dormmindo.
    Passaremos o dia todo dormindo então.

    Aaaaah!! E pq vc foi fazer no blogspot ein? Aqui é tão chato pra comentar..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente cara, eu tô "por dentro" do assunto por isso eu sei... Te apoio sempre Azeitona²! Fica na paz! =*

    ResponderExcluir